Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Renascer: Querendo destruir Venâncio, Eliana vai para a fazenda de José Inocêncio

Sem conseguir acabar com o relacionamento de Venâncio com Buba, Eliana resolverá ir pedir ajuda de José Inocêncio em Renascer
Sem conseguir acabar com o relacionamento de Venâncio com Buba, Eliana resolverá ir pedir ajuda de José Inocêncio em Renascer(Foto: Reprodução/Globo)

Em Renascer, da Globo, nos próximos capítulos, Eliana não se conforma por Venâncio ter acabado o seu casamento por causa de Buba. Ainda mais depois que descobriu que o publicitário está pensando em montar uma família com a psicóloga e o filho de Teca. A moça revoltada e querendo se vingar do ex-marido, resolverá ir para a fazenda de José Inocêncio.

Ao conversar com Kika, a advogada não acreditará que a jovem foi capaz de cometer tamanha loucura. A bacharel se sentirá traída, já que está tentando ajudar a cunhada a receber tudo a que tem direito no divórcio. Na fazenda, ela conhecerá Damião, que a olhará de cima a baixo. O rapaz questionará quem é a forasteira.

A moça se apresentará como Eliana, a nora de José Inocêncio. A jovem será bem recebida pelo sogro. A menina falará para o fazendeiro que veio pedir a sua ajuda para voltar com o marido e refazer o seu casamento. Enquanto isso, Damião irá mostrar a fazenda para a carioca. Os dois se sentirão muito atraídos e acabarão transando.

Qual a história do remake de Renascer?

José Inocêncio (Marcos Palmeira) é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva) – este último cujo nascimento é acompanhado da morte da mãe, por complicações durante o parto.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Renascer? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Leia mais