Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTIGO SIM

SBT escala novela com protagonista desconhecida para substituir Minha Fortuna é Te Amar

Foto de Contigo Sim
Contigo Sim é a nova novela do SBT (foto: Reprodução/Internet)

Nada de Thalia, Maite Perroni, Angelique Boyer ou Ana Brenda Contreras para a novela que substituirá Minha Fortuna é Te Amar no SBT. Contigo Sim (2022) é a trama que foi escolhida pela emissora paulista para assumir o horário das novelas inéditas do canal e conta com Alejandra Robles Gil como protagonista.

A artista não é uma total desconhecida pelo público que assiste às novelas mexicanas pelo SBT. Talvez o telespectador mais atento se lembre dela pelos papéis em Coração Indomável (2013) ou A Gata (2014). A nova trama estreará em abril na emissora de Silvio Santos e Alejandra Robles Gil vive Ángela, uma enfermeira e estudante de medicina que mora em uma cidade perto do mar. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita à cidade em viagem de negócios para construir um hospital.

A jovem e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias

Protagonista pela primeira vez, Alejandra Robles Gil revelou que esperou muito tempo pela oportunidade. “Para mim é uma grande oportunidade que procurava e trabalhava há muito tempo. Acredito que essa personagem me deixa com tudo o que tenho que aprender. Ela é tão corajosa, tão gentil e com uma capacidade imensa de amar. Me sinto abençoada por dar vida a esse personagem brilhante”, disse ela. Contigo Sim é um remake da novela Viviana, de 1978, e baseada na história de La galleguita, criada por Inés Rodena.

Leia mais