Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
31 ANOS DA PODEROSA

Anitta promove encontro de Marquezine e Neymar em festa de aniversário

Foto de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine
Anitta reuniu Neymar e Bruna Marquezine em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

Anitta fez sua tradicional festa de aniversário na última terça-feira (27), em Miami, no Estados Unidos. Entre os convidados estavam ninguém menos que Bruna Marquezine e Neymar, quase seis anos depois do término do ex-casal queridinho dos brasileiros. Como é proibido usar celular para tirar fotos e fazer vídeos das festas da Poderosa, que completou 31 anos, não é possível saber se houve algum tipo de interação entre a atriz e o jogador.

Em 2019, Bruna Marquezine deixou a Marquês de Sapucaí depois de descobrir que Anitta e Neymar tinham se beijado em um camarote. A atriz chegou a dar unfollow na voz de Envolver, que por sua vez se tornou alvo de críticas e xingamentos nas redes sociais por parte dos fãs da atriz, que passaram a chamá-la de falsa por ter “traído” a amiga. Anos depois, as duas se resolveram e assumiram que se tornaram amigas de verdade.

+ Tá na Hora de superar a Band: novo jornal do SBT já tem mais ibope que novela mexicana
+ SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas

No aniversário de Anitta deste ano, no entanto, o fato de serem amigas não se tornou um impedimento para que Neymar comparecesse ao evento. O jogador está em Miami com o filho, Davi Lucca, por isso fez questão de ir até a festa. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o atacante se manteve até que próximo da ex-namorada, mas não teve uma interação entre eles. O craque optou por ficar conversando com o pai e com amigos.

Muitos famosos compareceram à festa de aniversário de Anitta, como Jade Picon, Angélica, Luciano Huck, Bruna Marquezine, Marina Sena, Bruna Griphao, David Brazil, Sabrina Sato, Juliette, Gaby Amarantos e Carolina Dieckmann. Nas redes sociais, todos foram permitidos a compartilhar registros apenas de seus looks.

Leia mais