Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VEM BEBÊ AÍ

Rodrigo Santoro celebra segundo filho com atriz de Rebelde: “Expandindo esse amor”

Foto de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak terão segundo filho (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Rodrigo Santoro será papai novamente. O ator, de 48 anos, terá mais um filho com Mel Fronckowiak, de 36, conhecida pelo trabalho na novela Rebelde (2011). A atriz usou as redes sociais para anunciar a novidade aos seguidores, ao lado de um desenho feito pela filha mais velha, Nina, em que aparece com o bebê na barriga. “Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo”, escreveu.

“Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade. A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós, mulheres, sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto”, continuou.

+ Tá na Hora de superar a Band: novo jornal do SBT já tem mais ibope que novela mexicana
+ SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas

Rodrigo Santoro comentou a publicação de Mel Fronckowiak celebrando a novidade. “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”, afirmou.

O galã e a atriz estão casados desde 2016, e foram apresentados por um assistente de direção de Rebelde, em que a famosa foi uma das protagonistas. O início do namoro ocorreu em 2012 e a relação permaneceu secreta por um ano. Mel, primogênita do casal, nasceu em 2017, portanto completará sete anos em maio.

Trabalhos dentro e fora do Brasil

Apesar de ter explodido como ator fora do Brasil, Rodrigo Santoro continua estrelando produções no Brasil. Em 2023, o artista foi um dos vilões de Bom Dia, Verônica. A terceira temporada da série da Netflix também foi a última da produção. Ele dividiu a tela com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini.

Leia mais