Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Vênus descobre que o seu pai estava recebendo ameaças

Vênus acha alguns bilhetes ameaçadores no meio dos pertences de seu pai em Família é Tudo
Vênus acha alguns bilhetes ameaçadores no meio dos pertences de seu pai em Família é Tudo(Foto: reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, depois do golpe de Mathias, Vênus tem tido muitos pesadelos, em especial com o seu pai. Ela confessará a Tom que depois que  conheceram a galeria Mancini, ela tem achado várias relíquias de sua família, até os álbuns de todos os casamentos de seu pai. O rapaz questionará se nunca mais ela teve notícias de sua mãe.

A menina dirá que já se acostumou com a sua ausência, nunca ela a procurou e sumiu no mundo. O jovem mencionará que talvez a convivência com os irmãos é que esteja fazendo com que a menina se recorde mais da família. Ele a incentivará a abrir algumas caixas que tem pertences pessoais do genitor. O casal achará alguns bilhetes misteriosos ameaçando o filho único de Frida.

A garota indagará se o pai dela poderia ter sido assassinado,  a possibilidade de não ter sido acidente, se alguém teria interesse em matar o seu genitor e por quê. Essa não será a única preocupação da garota, ela ainda terá que lidar com a ex-mulher de Tom que ao saber que os dois reataram o relacionamento vai proibir até os filhos de conhecerem a namorada do pai.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais