Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Renascer: Sandra defende João Pedro da fúria de Egídio

João Pedro tenta defender Sandra de Egídio em Renascer
João Pedro tenta defender Sandra de Egídio em Renascer(Foto: Reprodução/Globo)

Em Renascer, da Globo, nos próximos capítulos, após ser trancada pelo pai e ser ameaçada de ficar a pão e água, Sandra fugirá para a casa de João Pedro. Na casa de Morena, apesar da madrinha não gostar da situação, ela a acolherá e avisará que a jovem dormirá no quarto de Zinha. O caçula discordará e falará que a universitária dormirá com ele em seu quarto.

Com os dois deitados e se beijando, o moço terá uma visão de Mariana, a garota lhe perguntará o que houve, mas ele despistará e os dois continuarão se amando. Através da neta de Belarmino, Egídio descobrirá que a filha está na casa de Deocleciano e irá até lá. O capataz negará que a moça esteja lá, mas o fazendeiro mostrará que está armado e o mandará  chamar a menina.

João Pedro aparecerá e revelará que a jovem está lá junto com ele. O matuto declarará que a garota só sairá de lá a hora em que ela quiser. O marido de Dona Patroa sacará o revólver, mas o caçula de José Inocêncio será mais rápido e apontará a arma para o invasor, alertando que se o homem tentar apertar o gatilho, será um homem morto. Sandra se jogará na frente de João e mandará o pai atirar nela.

Qual a história do remake de Renascer?

José Inocêncio (Marcos Palmeira) é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva) – este último cujo nascimento é acompanhado da morte da mãe, por complicações durante o parto.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Renascer? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Leia mais