Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NESTE DOMINGO (31)

Band abre a carteira e Show do Esporte recebe investimento para novo cenário

Foto de Paloma Tocci e Elia Júnior
Paloma Tocci e Elia Júnior vão ganhar um cenário novo para o Show do Esporte (foto: Reprodução/Internet)

Vivendo a quarta fase na Band, o Show do Esporte é comandado por Paloma Tocci e Elia Junior. O programa dominical da emissora ganhará um novo cenário. Em comunicado à imprensa, o canal afirmou que uma “tela de alta definição vai privilegiar a troca com o telespectador”.

“A expectativa é poder manter a tradição do programa. Informar e entreter é a nossa missão e, com esse estúdio interativo e intimista, vai ser show”, afirmou Elia Junior. Paloma Tocci comemorou a oportunidade de estrear um novo cenário. “Essa transformação vem como um presente. Estou muito animada com a mudança, que marca a atual etapa do Show do Esporte, deixando tudo mais ágil e divertido. Tem sido uma fase muito especial da minha carreira dividir os domingos com o Elia, com essa equipe maravilhosa e com a nossa audiência”, disse a apresentadora do Show do Esporte.

+ Tá na Hora de superar a Band: novo jornal do SBT já tem mais ibope que novela mexicana
+ SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas

Diretora de produção da Band e responsável pelo projeto, Fernanda Ortiz relatou que a ideia era construir uma integração maior. “O objetivo era deixá-lo alinhado com os assuntos esportivos, além de reunir elementos das diversas modalidades exibidas semanalmente”, disse.

Nesta semana, Renata Fan e Denílson também receberam um novo cenário para o Jogo Aberto. “Está muito mais amplo, bonito, interativo e conectado. É algo que nunca vimos antes na história do Jogo Aberto”, afirmou Renata Fan. “Estamos com uma expectativa muito grande. Ficamos muito felizes com a primeira mudança, em 2020, mas nunca imaginaríamos ter o que será apresentado a partir da semana que vem. É algo surreal. O público vai ficar surpreso da mesma forma que nós ficamos”, emendou Denílson.

Leia mais