Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (29/03): Globo exibirá o filme Shrek

Foto de Shrek na Sessão da Tarde
Shrek irá passar na Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (29) o filme Shrek. Lançado em 2001, o longa-metragem é estrelado por Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e John Lithgow. A direção foi feita por Andrew Adamson e Vicky Jenson. A Sessão da Tarde vai ao ar às 15h30, após Cheias de Charme.

Shrek, um temido e aterrorizante ogro verde que ama a solidão em seu pântano, vê sua vida interrompida quando diversas criaturas de contos de fada são exiladas para lá por ordem do maligno Lorde Farquaad. Shrek anuncia que irá conversar com Farquaad para mandá-los de volta ao seus lugares de origem. Ele leva consigo um Burro tagarela e animado que conheceu junto às criaturas.

Enquanto isso, Farquaad tortura o Homem-Biscoito para dar a localização dos demais personagens de contos de fada, até que seus guardas surgem com um objeto que ele estava procurando: o Espelho Mágico. Ele pergunta ao espelho se seu reino é o mais justo de todos, mas a resposta que Farquaad recebe é que ele ainda não é um rei, e para tornar-se o tal, ele deve se casar com uma princesa. O espelho lhe oferece três opções, e ele escolhe a Princesa Fiona, que está presa em uma torre de um antigo castelo rodeado por lava e sob a cautela de um dragão. O espelho tenta mencionar uma “pequena coisa que acontece à noite”, mas o lorde não lhe dá ouvidos.

Shrek e Burro chegam no palácio de Farquaad em Duloc, onde acabam no meio de uma disputa. O vencedor teria o “privilégio” de resgatar Fiona para Farquaad se casar com ela. Os dois derrotam facilmente os outros cavaleiros, e Farquaad concorda em retirar os seres mágicos do pântano se Shrek lhe trazer Fiona.

Leia mais