Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO MAGNUM PI

Temperatura Máxima de hoje (31/03): Globo exibirá Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Foto do filme da Temperatura Máxima
Pedro Coelho 2: O Fugitivo é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (31) o filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo. Dirigido por Will Gluck, a atração conta com um elenco estrelado, composto por nomes como Colin Moody, Domhnall Gleeson, Elizabeth Debicki, James Corden, Margot Robbie, Rose Byrne. A Temperatura Máxima começa por volta das 12h30, pelo horário de Brasília.

No longa, algum tempo depois dos acontecimentos do primeiro filme, Thomas McGregor e Bea se casam, com seus amigos, humanos e animais, presentes, enquanto Peter Rabbit aceita ter Thomas em sua vida. Um mês depois da lua de mel, Thomas ajuda Bea enquanto ela trabalha no livro de histórias infantis baseado em Peter e seus amigos, mas Peter fica desapontado porque o livro o retrata como travesso

Depois de receber uma carta de uma editora querendo distribuir o livro, Thomas e Bea levam Peter, Benjamin, Flopsy, Mopsy e Cottontail para conhecer o editor, Nigel Basil-Jones, que apresenta seu plano de marketing que pinta Peter como um encrenqueiro e mostra o design de um outdoor de um filme em potencial que o faz parecer um vilão. Desanimado, Peter se afasta do grupo e vai para a cidade, onde conhece um coelho mais velho chamado Barnabas, que afirma ser um velho amigo de seu pai. Eles são capturados por caçadores de animais, que os levam para um canil, onde são acolhidos por uma garota chamada Amélia.

Barnabas e Peter invadem a geladeira da família com a ajuda da equipe de Barnabas e levam a comida de volta para seu esconderijo. Barnabas fala sobre como seu pai costumava roubar para Peter e suas irmãs manterem a barriga cheia até que Thomas e Bea encontrassem Peter e o trouxessem para casa. Na manhã seguinte, Peter conta a Benjamin sobre Barnabas e convence ele e suas irmãs a se juntarem a ele no encontro com a tripulação. Reconhecendo as irmãs de Pedro, Barnabé divulga seu grande plano de roubar o mercado dos fazendeiros, com o maior lucro sendo pacotes de frutas secas. Os coelhos reúnem a ajuda de seus amigos animais para realizar o assalto.

Leia mais