Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Vanessa Lopes ressurge depois de afastamento das redes sociais: “Medo de muita coisa”

Foto de Vanessa Lopes
Vanessa Lopes usou as redes sociais pela primeira vez depois de deixar o BBB (foto: Reprodução/Globo)

A influenciadora Vanessa Lopes, que apertou o botão de desistência e deixou o BBB 24 em 19 de janeiro, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. Em sua publicação, na qual aparece curtindo momentos com amigos e familiares, a famosa listou alguns de seus medos mais recentes. “Medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem”, escreveu.

“Medo e alívio… Ansiedade… Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim”, comentou a ex-BBB, listando alguns de seus medos. “Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem”, desabafou.

“Medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser louca, doida e real demais; medo de ser normal e sem graça”, prosseguiu a influenciadora, destacando que foram “semanas de medo, mas também de alívio”, por estar ao lado de amigos e da sua família.

“Alívio de estar com minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas. Alívio a cada passo de melhoria no tratamento. Alívio com cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respirada ao ar livre. Alívio nas coisas pequenas que nos fazem lembrar que estamos vivos”, confessou Vanessa Lopes, dizenndo que pretende retomar sua carreira nas redes sociais.

“E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso. E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo”, finalizou a ex-participante do BBB.

Leia mais