Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADEUS

Christiane Torloni anuncia demissão da Globo depois de 34 anos: “Tenho orgulho”

Foto de Christiane Torloni
Christiane Torloni deixou a Globo depois de 49 anos (Foto: @leandrofmenezes/Instagram)

Nome de peso da Globo por décadas, Christiane Torloni anunciou sua demissão da emissora depois de quase 50 anos, nesta segunda-feira (1º). A atriz usou as redes sociais para revelar ao público que acompanha sua carreira que chegou ao fim seu contrato de exclusividade com a líder de audiência. A famosa usou um vídeo de sua participação no The Masked Singer Brasil, que foi ao ar no último domingo (31), para se despedir da empresa. Levando em consideração apenas o período de vínculo ininterrupto, ela estava na empresa desde 1990.

“E com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era chamada de Vênus Platinada!”, iniciou. Christiane Torloni relembrou Gina, novela em que viveu sua primeira protagonista e que em breve será disponibilizada no streaming. “Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era [era dourada] de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Vale a pena conferir Fragmentos, do Globoplay, com imagens de Gina (1978), minha primeira protagonista!”, escreveu.

+ Raul Gil dá a volta por cima depois de vexame e tem conquista histórica na Globo
+ Ex-ator da Globo revela que precisou entregar marmitas antes de virar celebridade

Por fim, Christiane Torloni agradeceu à Globo pelos muitos anos de trabalho. “Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu norte! Sigamos”, avaliou.

Vale ressaltar que Christiane Torloni estrou na Globo em 1975, em um episódio do Caso Especial. Ela estreou em novelas no ano seguinte, em Duas Vidas, e nunca mais parou de trabalhar no canal. A atriz chegou a ser uma das Helenas de Manoel Carlos, em Mulheres Apaixonadas (2003), mas se destacou mesmo com a vila Tereza Cristina, de Fina Estampa (2011).

Leia mais