Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA REDE GOSPEL

Mara Maravilha ganha nova chance depois de deixar o SBT: “Mostrar meu talento”

Foto de Mara Maravilha
Mara Maravilha fala sobre estrear nova atração em canal gospel (foto: Reprodução)

Depois de deixar o SBT, Mara Maravilha ganhou nova chance como apresentadora. A artista estreou na última terça-feira (2) um programa na Rede Gospel, que também é exibido em seu canal no YouTube. Em comunicado, a ex-pupila de Silvio Santos afirmou que esse é o momento dela mostrar que tem talento para comandar grandes atrações. “Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, diz ela sobre o formato, que mescla variedades, empreendedorismo, saúde, moda, informação e entrevistas.

“Meu público merece o melhor de mim e terá, um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira”, destacou ela. Intitulado O Programa da Maravilha, a atração será exibida todas às terças e quartas-feiras, das 16h às 17h30. “Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, afirmou.

Mara também aproveitou para citar quais são suas inspirações. “Fazendo valer meu talento como apresentadora, me inspirando sempre nas grandes profissionais como: Sônia Abrão, Ana Maria Braga, Regina Volpato e Catia Fonseca”, completa a artista, que deixou o SBT depois de participar do Fofocalizando e do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

Mara Maravilha diz que foi reprovada em vaga para paquita de Xuxa

Sem papas na língua, a apresentadora Mara Maravilha voltou a falar sobre a briga que teve com Xuxa Meneghel e contou que chegou a fazer testes para ser uma das paquitas da loira, mas acabou não sendo aprovada. Em entrevista ao podcast PodZé, a ex-Fazenda explicou o motivo pelo qual reclamou de não ter sido convidada para participar do Criança Esperança ao lado da Rainha dos Baixinhos, Eliana e Angélica. “Ali era a Xuxa com suas paquitas”, disparou.

“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha”, desabafou, garantindo que era diferente por ser a única morena apresentando um programa infantil na época. “Fala sério, sou a única morena que reina no meio das loiras”, completou a artista.

Leia mais