Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROMOVIDA

Cariúcha dá rasteira em cancelamento e assina contrato com o SBT

Foto de Cariúcha no SBT
Cariúcha assinou contrato com a emissora (Foto: Divulgação/SBT)

Cariúcha deu a volta por cima depois de passar por um cancelamento em A Fazenda 15 (2023), da Record, e assinou um contrato com o SBT. As participações da famosa em programas da emissora renderam uma promoção à funkeira, que integrará o elenco fixo do Fofocalizando, além do time de jurados de um dos quadros do Programa do Ratinho. A notícia foi revelada pelo diretor Márcio Esquilo à imprensa, nesta terça-feira (2).

“É com muita alegria que agora, oficialmente, temos a Cariúcha em nosso elenco. O jeito dela, divertido e sincero, sem fugir da polêmica, só vem a acrescentar à nossa turma. Ela entende do mundo dos famosos, dos programas de TV e traz uma opinião que sempre acaba viralizando”, anunciou o diretor.

Cariúcha também celebrou a novidade na carreira. “Nada é impossível naquele que crê”, declarou. Ela chegou a compartilhar um vídeo pulando e gritando nos corredores da emissora nas redes sociais.

+ Fundadora da GloboNews, Christiane Pelajo é contratada por novo canal
+ Filha de Raul Gil escancara barraco familiar depois de homenagem no Domingão

De onde vem a fama de Cariúcha?

Cariúcha costuma chamar atenção por discordar de Leo Dias no programa de fofocas, o que acaba repercutindo nas redes sociais. A carioca também fez participações em outros programas, como o Chega Mais. Sua rivalidade com Jojo Todynho também costuma ser abordada por ela na atração do SBT com certa frequência, ao ponto dela sugerir que resolvam as diferenças em um ringue.

Para quem não sabe, Cariúcha ficou famosa depois de dar uma entrevista a Caco Barcellos, do Profissão Repórter, em 2009, na Globo. Seu maior destaque, no entanto, foi em A Fazenda 15, quando se envolveu em embates pesados com a então favorita Rachel Sheherazade. A jornalista, porém, foi expulsa do reality show depois de bater na boca de Jenny Miranda durante uma discussão.

Leia mais