Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Souza recusa convite para programa de Fábio Porchat; saiba o motivo

Fernanda Souza diz que não tem histórias engraçadas para contar (foto: Globo/Fábio Rocha)
Fernanda Souza diz que não tem histórias engraçadas para contar (foto: Globo/Fábio Rocha)

A atriz Fernanda Souza recusou convites de Fábio Porchat para participar do programa Que História É Essa, Porchat?, que vai ao ar nas noites de terças-feiras no canal GNT, na TV por assinatura. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a justificativa da artista é de que ela não tem nenhuma história interessante para contar na atração. Ela está há três anos em um período sabático longe da televisão.

Ainda de acordo com a publicação, Fernanda disse à produção que é muito fã do programa de Porchat, que maratona todos os episódios. No entanto, ela diz que tem medo de estragar a atração com uma história sem graça. “As histórias, às vezes, envolvem outras pessoas e você não pode contar histórias de outras pessoas. É complicado. Tenho qualquer história boba para contar, mas não tenho uma para aparecer na televisão num programa que é para fazer rir”, disse a atriz.

“Não é qualquer história, tem que dar a vida! Então, não tenho uma boa história e aí vou assistindo dos amigos. Eu sou muito fã. Ou eu sento lá para contar uma história que eu rio se eu estiver em casa ou não vou. Não tenho uma que eu vá rir. Por isso, não vou”, justificou a artista, que considera as histórias de Marina Moschen, Ivete Sangalo e Sophia Abrahão as melhores. Fernanda Souza está longe da televisão desde 2018, quando apresentou o programa musical SóTocaTop nas tardes de sábado da Globo.

 

Leia mais