Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NUNCA EXISTIU ISSO”

Angélica abre o jogo e fala sobre possibilidade de programa com Xuxa e Eliana

Foto de Eliana, Xuxa e Angélica
Angélica negou os rumores de programa ao lado de Eliana e Xuxa (foto: Reprodução)

Angélica abriu o jogo e comentou os rumores de que ela, Xuxa e Eliana estão em negociação com a Globo para comandar a nova temporada do Saia Justa, do GNT. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a apresentadora afirmou que as três nunca discutiram essa possibilidade, além de comentar sobre a saída da amiga do SBT. “Desejo muita sorte a ela, e tenho certeza de que sua escolha trará mais felicidade”, comentou.

A mulher de Luciano Huck acredita neste momento não é um desejos delas apresentar um programa. “É mentira. É fake news total. Nós nunca discutimos isso e também não acredito que seja um desejo nosso neste momento”, afirmou a intérprete de Vou de Táxi, que ainda deu a entender que em algum momento podem comandar juntas em uma atração. “Nunca existiu isso. Mas a vida é aquela coisa, né?”, destacou.

“A gente nunca pode dizer nunca porque em algum momento podemos vir a fazer algo juntas, mas a princípio é mentira e nunca pensamos nisso”, acrescentou Angélica, falando sobre a transição na carreira de Eliana, já que também deixou de ter um contrato fixo com um player há algum tempo. “Começamos tão cedo e estamos há tanto tempo na televisão. Com essas novas mídias, temos muitas outras possibilidades. Desejo muita sorte a ela, e tenho certeza de que sua escolha trará mais felicidade”, finalizou.

No primeiro dia do mês, o SBT surpreendeu o mercado ao anunciar que Eliana Michaelichen está deixando a emissora depois de 15 anos. Consolidada como vice-líder de audiência há vários anos, a titular das tardes de domingo do canal pediu demissão da rede de Silvio Santos e continuará trabalhando na empresa apenas até junho, quando seu programa chegará ao fim.

De acordo com o comunicado enviado pela emissora ao TV Popo fim do contrato de Eliana com o SBT acontece “de forma mútua e amigável”. O canal de Silvio Santos diz que a apresentadora decidiu buscar por outros desafios profissionais, mas que as portas da rede estão abertas para a comunicadora. Ela, inclusive, seguirá atuando como madrinha do Teleton, e permanecerá fazendo parte do elenco de âncoras da campanha beneficente, exibida pela emissora no segundo semestre.

Leia mais