Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE MAGNUM PI

Temperatura Máxima de hoje (07/04): Globo exibirá o filme Shazam!

Foto do filme que vai passar na Temperatura Máxima
Shazam! é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (07), logo depois de Magnum PI, o filme Shazam. Lançado em 2019, a produção é estrelada por Adam Brody, Asher Angel, Djimon Hounsou, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Mark Strong. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 13h35, pelo horário de Brasília.

O filme da Temperatura Máxima conta a história de um garoto chamado Thaddeus Silvana que é magicamente transportado para a Pedra da Eternidade, pelo antigo mago Shazam (Djimon Hounsou). Shazam explica que passou séculos procurando por um novo campeão que seja “puro de coração”. Os Sete Pecados, agora presos nas estátuas na Pedra, tentam Thaddeus com promessas de poder, e o garoto é banido de volta a Terra como indigno de ser o campeão.

Na Filadélfia do tempo presente, durante o período natalino, o garoto de 14 anos Billy Batson (Asher Angel) entra em conflito com a lei enquanto procura por sua mãe biológica. Uma assistente social coloca Billy em uma família chefiada por Victor e Rosa Vazquez, que possuem cinco filhos adotivos: Mary, Pedro, Eugene, Darla e o novo colega de quarto de Billy, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer)

Enquanto isso, usando testemunhos de outras pessoas magicamente levadas e rejeitadas por Shazam ao longo dos anos, o adulto Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong) descobre como voltar para a Pedra da Eternidade. Escolhido pelo mago enfraquecido como campeão, Billy se transforma em um adulto com diversos superpoderes (Zachary Levi). Ao dizer “Shazam!”, Billy pode alternar entre as formas de adolescente e super herói adulto.

Leia mais