Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELINHA DO VIVA

Malhação 2011: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 12 de abril

Imagem com logo da novela Malhação 2011
Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, no Viva (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 2011? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Malhação 2011 é protagonizada por Gabriel, que tem um blog famoso, o Além da Intuição, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Quando o diário virtual se torna interativo e passa a receber casos misteriosos enviados por internautas, Gabriel começa a investigá-los. A consequência é que, quanto mais ele se dedica aos assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. O jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis. Em muitas delas, está o enigmático número 1046.

Sexta-feira, 12 de abril
Capítulos 179 e 180 de Malhação 2011
Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho. Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.

Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45 e 2h30, no Viva.

Os resumos dos capítulos de Malhação 2011 são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais