Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga surpreende e analisa tamanho da mandioca de feirante

Ana Maria Braga levou público ao delírio com piadas de duplo sentido (foto: Globo/Reprodução)
Ana Maria Braga levou público ao delírio com piadas de duplo sentido (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga se divertiu ao fazer piadas de duplo sentido enquanto descascava mandiocas durante a edição desta quarta-feira (25) do Mais Você. A apresentadora da Globo dava gargalhadas a cada trocadilho indecoroso. Acompanhada da repórter Juliane Massaoka no quadro Feed da Ana, a veterana disparou por várias vezes: “A mandioca é grossa”.

Na atração, o objetivo era dar dicas de como descascar o alimento de uma forma que não desperdiçasse o conteúdo da raiz, que também é conhecida no Brasil como aipim e macaxeira. A produção do programa colocou um feirante chamado Francisco para ensinar Ana Maria Braga. “Mas a mandioca do senhor é fininha”, disse a veterana, aos risos.

“Não vamos desmerecer a mandioca dele”, disparou Juliane, entrando na brincadeira da apresentadora do Mais Você. Ana Maria continuou rindo dos próprios trocadilhos e passou por um perrengue ao tentar descascar a planta do jeito que o feirante tentou ensinar. “Faz tempo que você trabalha com mandioca?”, perguntou ela.

“Faz 26 anos que eu pego na mandioca”, disse o entrevistado, também entrando na brincadeira de Ana Maria Braga. “O negócio dele é a mandioca, o meu não é, né?”, afirmou ela. “A mandioca do senhor é mais parruda”, disparou a apresentadora do Mais Você.

Leia mais