Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EVIDÊNCIAS DO AMOR

Sandy revela bastidores de filme com Fábio Porchat: “Duas semanas sem dormir”

Foto de Sandy
Sandy chegou a pensar que não estava "mandando bem" em longa com Fábio Porchat (foto: Reprodução)

Protagonista da comédia romântica Evidências do Amor, Sandy falou sobre voltar a atuar depois de dez anos afastada das telas. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora contou que depois desse tempo longe da atuação, chegou a pensar que não estava “mandando bem” nas filmagens do longa. “Eu fiquei assim umas duas semanas sem dormir direito”, destacou ela, que é responsável pelo papel central da produção, ao lado do comediante Fábio Porchat.

“Fazia dez anos que eu não fazia nada como atriz. Então agora já estou um pouco mais ‘relax’, mas eu fiquei assim umas duas semanas sem dormir direito, achando que não estava mandando bem, não”, relatou Sandy, contando como foi a reação do pai ao descobrir que a música Evidências, estaria na trilha sonora da produção. “Ah, ele amou, ele ficou feliz da vida”, destacou.

Fábio Porchat, que também esteve na entrevista, falou sobre os bastidores do filme. “É impressionante como a câmera ama a Sandy, porque quando ela entra, parece que é uma manteiga que derrete na gente”, comentou Porchat, que ainda revelou que a cantora lhe viu nu durante as filmagens. “Eu estou com medo dessas pessoas torcerem mais pra ela do que pra mim no filme. É por isso que eu apelo para ficar pelado, essas coisas. A Sandy me viu nu. O Brasil é triste”, disse ele.

Evidências do Amor é inspirado no clássico eternizado pela dupla Chitãozinho & Xororó. De acordo com a sinopse oficial, em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do casamento. Sem entender o que aconteceu para o término de seu relacionamento, agora, toda vez que essa música tocar, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura.

Leia mais