Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA NA RETA FINAL

Deborah Secco elogia parceria com Lázaro Ramos em Elas por Elas

Foto de Deborah Secco em Elas por Elas
Deborah Secco falou sobre relação com Lázaro Ramos em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco participou do É de Casa e falou sobre o final da novela Elas por Elas. Na trama, a atriz vive Lara e se envolve com Mário Fofoca (Lázaro Ramos). A artista fez elogios ao colega e afirmou que ele é um dos grandes atores do Brasil. “Uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci”, declarou.

“É uma pessoa que vou carregar comigo no coração, na vida, para sempre. Que ele é um dos grandes atores desse país. Não é uma novidade, mas é uma pessoa divertida, alegre, engraçada, presente, amorosa… de fato único. (…) Te amo, vou morrer de saudade”, disse a atriz.

Lázaro Ramos contou que Elas por Elas acabou mudando e o casal ocorreu antes pela forma que os dois conseguiram manter o papel. “Esse casal tava planejado para acontecer mais tarde. (…) O olhar dela fez o casal. Antes dos autores escreverem, ela já olhava para mim apaixonada em cena. Esse casal foi muito construído por você”, afirmou ele.

Apresentador de Os Donos da Bola diz que quer virar um “comunicador popular”
Sucesso da Globo, Amor à Vida volta para a televisão depois de 11 anos

Mudanças no final da novela

O final de Elas por Elas terá mudanças significativas em comparação com a versão original da novela, de 1982. Além de um casal lésbico, a trama das 18h da Globo contará com um novo assassino de Bruno (Luan Argollo) e a união de casais que não ficaram juntos no passado. De acordo com o Notícias da TV, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson deram fim a dois mistérios de forma antecipada.

Foto de Carol e Natália em Elas por Elas
Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) deram beijo em Elas por Elas (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primeiro se refere à troca de bebês. Em 1982, Miguel, vivido por Mário Lago (1911-2002), revelou que havia mandado Eva (Nathalia Timberg) trocar os bebês de Helena, vivida por Aracy Balabanian (1940-2023), e Adriana (Esther Góes) no antepenúltimo capítulo. Na nova versão, a confusão envolveu Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), e aconteceu muito tempo antes do fim da novela.

A autora da morte de Bruno, que era chamado Zé Roberto (André Diamand), na primeira versão de Elas por Elas, foi revelada no capítulo 132. Natália (Joana Fomm) foi a responsável por acabar com a vida do rapaz. Na nova versão, Sérgio (Marcos Caruso) será o responsável pelo crime que vitimou Bruno no penhasco. Natália (Mariana Santos) lembrará de todos os detalhes em uma reconstituição.

O desfecho do remake também contará com a paixão entre Natália e Carol (Karine Telles), que entenderão que a relação de amizade que possuem vai muito além que algo fraternal. As duas anunciarão o casamento às amigas depois que a cientista convidar a fotógrafa para morar com ela no Canadá.

Leia mais