Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT exibe primeira chamada da novela inédita Te Dou a Vida

Te Dou a Vida é a próxima novela inédita do SBT; folhetim substitui Amores Verdadeiros em setembro (foto: Reprodução)
Te Dou a Vida é a próxima novela inédita do SBT; folhetim substitui Amores Verdadeiros em setembro (foto: Reprodução)

O SBT exibiu nesta quarta-feira (25) o primeiro teaser de lançamento da novela Te Dou a Vida, de 2020, considerada um dos mais recentes sucessos do canal Las Estrellas, da Televisa. O folhetim é protagonizado por Eva Cedeño e José Ron e foi exibida na faixa das 18h30, no México. A estreia está prevista para setembro, substituindo Amores Verdadeiros.

Te Dou a Vida conta a história de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolas (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos que sofre de leucemia. A criança precisa de um transplante de medula, porém, seus pais adotivos não são compatíveis. Sendo assim, Helena e Ernesto iniciam a busca pelos pais biológicos de Nicolas.

Eles acabam encontrando Pedro (José Ron), um mecânico que é o pai biológico do garoto, que de início nega a paternidade. Após se comover com o drama da criança, o mecânico decide fazer o exame de DNA, comprovando ser o pai do menino. Com isso, um forte laço se forma entre ele e Nicolas, comprovando que os laços de sangue não apenas falam mais alto, mas podem ser responsáveis por devolver a vida.

Segundo informações do site especializado Estrela Latina, Te Dou a Vida se consagrou como um grande sucesso no México, atingindo em seu desfecho a marca de 5,1 milhões de telespectadores. A novela é um remake da versão chilena de mesmo título exibida em 2016 pelo canal Mega, com 158 capítulos.

Veja o vídeo do teaser de lançamento de Te Dou a Vida, novela mexicana inédita que será exibida pelo SBT:

Leia mais