Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Que horas vai começar Minha Fortuna é Te Amar hoje? Veja o horário desta segunda, 08/04

Imagem com logotipo da novela Minha Fortuna é Te Amar
Minha Fortuna é Te Amar é exibida de segunda a sexta, no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Minha Fortuna é Te Amar acompanha a história de Natália e Vicente. Eles não se conhecem, mas no mesmo dia cada um passará por uma situação que mudará suas vidas drasticamente. Natália vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que ela e Adrian recebem os amigos para comemorar vinte anos de casamento, ela descobre a traição do marido, que foge com Verónica, sua melhor amiga.

Que horas começa Minha Fortuna é Te Amar hoje?

De acordo com a programação divulgada pelo SBT, o capítulo de Minha Fortuna é Te Amar começa às 15h30, pelo horário de Brasília, nesta segunda, 08/04. O folhetim, em cartaz nas Novelas da Tarde, vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois da reapresentação de Teresa.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais