Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÉM DO SAIA JUSTA

Nova Ana Maria Braga: Globo traça plano para carreira de Eliana

Foto de Eliana
Eliana pode ganhar grande função na Globo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Eliana anunciou no dia 1º de abril que deixaria o SBT depois de 15 anos de parceria. Nem a apresentadora nem a emissora revelaram a motivação do fim da parceria, mas a Globo teria sua parcela de ‘culpa’ nessa movimentação. A líder de audiência estaria de olho na famosa desde que ela participou do Criança Esperança, em outubro do ano passado, ao lado de Xuxa e Angélica. De acordo com o Notícias da TV, o canal tem interesse na artista para além do Saia Justa, do GNT.

A ideia da Globo é ter Eliana no comando do programa feminino em seu canal fechado, tanto é que ainda não anunciou a nova temporada junto do Papo do Segunda, como aconteceu nos anos anteriores. A emissora gostaria de ter a apresentadora como uma possível substituta de Ana Maria Braga no Mais Você, caso a veterana decida se aposentar. A empresa vê a comunicadora como uma profissional jovem, carismática e com forte potencial comercial.

+ Apresentador do Big Brother deixa participante chocada ao revelar que é gay
+ Autora de Justiça 2 revela que se inspirou em caso real para a série

O namoro entre a Globo e Eliana teria começado em 2017, quando a apresentadora engravidou e foi substituída por Patricia Abravanel aos domingos. O trabalho da filha de Silvio Santos foi tão bem avaliado que a loira quase perdeu seu posto na atração, migrando para a terça-feira. A ideia só não deu certo porque a herdeira também engravidou e precisou se afastar dos trabalhos.

Eliana queria mais investimento em equipe, viagens e na própria produção de seu programa dominical, mas o SBT sempre afirmou que não tinha dinheiro para atender às suas vontades. O problema é que as recentes contratações e investimentos em novos programas mostraram para a apresentadora que a limitação não era exatamente financeira, o que acabou a incomodando ao ponto de decidir encerrar sua parceria com a emissora.

Leia mais