Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE NA EMISSORA

Ana Clara Lima entrega mês de estreia e detalha como será o reality Estrela da Casa

Foto de Ana Clara Lima no Mais Você
Ana Clara Lima falou sobre a estreia do Estrela da Casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nova aposta da Globo para o horário nobre, o programa Estrela da Casa estreará em breve na grade da emissora. Ana Clara Lima, apresentadora da atração, foi ao Mais Você para dar alguns detalhes do projeto. “Eu tô muito animada. Vai ser muito legal. Inclusive, a gente trouxe duas novidades do programa para contar para vocês no Mais Você. Uma é que o programa estreia em agosto, então já temos um mês de estreia. Logo depois das Olimpíadas”, contou.

A ex-BBB contou que o novo programa tem a função de misturar as melhores qualidades dos reality shows em um só. “Eu acho que a ideia do Estrela [da Casa] é muito bacana, que é você juntar o universo da música com o reality, que as pessoas amam. Reality é um formato de programa que as pessoas adoram”, avaliou a jornalista, em conversa com Ana Maria Braga.

Ana Clara Lima também contou que os participantes ficarão confinados e a atração ficará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. “A gente vai ter pay-per-view, ao vivo no Globoplay, notícia do Gshow, vai ter tudo”, afirmou. Ana Maria Braga pontuou que possivelmente acontecerão brigas entre as pessoas dentro do programa. “Exatamente! Eu acho que o que é legal é isso. As pessoas estão acostumadas a acompanhar a vida dos seus ídolos em cima do palco, nas redes sociais e tudo mais, mas no Estrela você vai acompanhar tudo”, disse a ex-BBB.

+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho

O Estrela da Casa será um reality musical que revelará um novo cantor. A nova atração terá características de confinamento como o BBB, mas também terá competições envolvendo música entre as pessoas. “Além de votação, que o público vai interagir diretamente com nosso reality pela votação, vai ser também por streaming”, explicou Ana Clara.

“Os artistas que vão estar no Estrela vão lançar músicas, peças de sua autoria dentro do programa. E como o público mostra que gosta daquilo? Vai escutar. Então, o artista que tiver mais streaming, mais pessoas escutando a sua música, vai ganhar alguma coisa também no reality, vai ter um benefício dentro do programa. O público vai poder interagir não só votando, mas também ouvindo”, continuou.

Ana Clara concluiu: “Então, imagina eles dentro do reality, e eu vou chegar e falar: ‘olha, a sua música foi a mais escutada da semana, parabéns’. É muito legal, né? Eu achei o máximo!”.

Leia mais