Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOUCA PELO GAROTO

Renée Zellweger volta a viver Bridget Jones em quarto filme da saga

Foto de Renée Zellweger em Bridget Jones
Renée Zellweger viverá Bridget Jones em nova sequência (Foto: Divulgação)

Renée Zellweger está preparada para reviver sua personagem mais icônica do cinema, a Bridget Jones. O quarto filme baseado na saga de Helen Fielding verá a luz do dia em 2025. Bridget Jones: Louca Pelo Garoto (Bridget Jones: Mad About The Boy) estreará em fevereiro, de acordo com a Variety. O longa contará com alguns dos grandes atores do cinema estrangeiro, como Hugh Grant e Emma Thompson, como Daniel Cleaver e Dra. Rawlings, respectivamente.

O elenco do novo filme de Bridget Jones também contará com os atores Chritwetel Ejiofor e Leo Woodall. Michael Morris será o responsável por dirigir o longa, que chegará aos cinemas dos Estados Unidos próximo à data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, também conhecido como Valentine’s Day.

Renée Zellweger interpretou a princípio a personagem principal em 2001, como uma mulher solteira de trinta e poucos anos que decide registrar suas aventuras amorosas e profissionais em um diário. O sucesso do filme foi tão grande que a artista reprisou o papel em duas ocasiões futuras. A primeira foi em Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004, e em O Bebê de Bridget Jones, de 2016, portanto a nova sequência chegará quase dez anos depois do último lançamento.

+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho

A atriz também colheu outros frutos importantes na carreira depois de trabalhar no filme da solteirona. Renée Zellweger já ganhou dois Óscares da Academia, o primeiro por Cold Mountain, como atriz coadjuvante, em 2004. A famosa também levou uma estatueta para casa por Judy, em 2020, em que contava a história da atriz Judy Garland, famosa por ter vivido Dorothy em O Mágico de Oz, de 1939.

Leia mais