Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAKE OFF BRASIL

Fabiana Karla é anunciada como nova apresentadora do SBT

Foto de Fabiana Karla
Fabiana Karla é a nova apresentadora do Bake Off Brasil (foto: Reprodução)

O SBT anunciou Fabiana Karla, que estava sem contrato depois de deixar a Globo, como apresentadora da  nova temporada do Bake Off Brasil: Mão na Massa, reality de confeitaria produzido em parceria com a Warner Bros. Discovery. Com isso, a artista irá substituir Nadja Haddad, antiga apresentadora da atração. A confeiteira Carole Crema e o chef André Mifano formarão o júri da 10ª edição da atração.

Com estreia marcada para agosto deste ano, os episódios serão disponibilizados primeiro na plataforma de streaming Max, sendo exibidos em segunda janela pelo SBT e no canal Discovery Home & Health, de propriedade da WBD. Beca Milano, mulher de Fernando Pelégio, ex-diretor do canal, também deixou o formato em janeiro. Em janeiro, a emissora anunciou o cancelamento do Bake Off Brasil, além de não renovar com todo o elenco da atração, mas acabou voltando atrás depois de chegar a um acordo com a Warner.

O reality é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios. Além de Nadja Haddad, o programa já foi comandado por Ticiana Villas Boas, Carol Fiorentino e Chris Flores, que ainda continua como contratada pelo canal. Vale lembrar que Ana Furtado chegou a estar na mira da emissora de Silvio Santos para comandar o reality.

O nome da mulher de Boninho, que está sem contrato com nenhuma emissora desde a sua saída da Globo, em julho de 2022, era bem avaliado pela alta cúpula da Discovery, que assumiu a totalidade da produção do formato gastronômico. por ser um perfil conhecido pelo público, além de ser querida pela mercado publicitário.

Leia mais