Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COREOGRAFIA

Nanda Costa detalha cenas de sexo com Paolla Oliveira em Justiça 2: “Truque”

Foto de Paolla Oliveira e Nanda Costa
Paolla Oliveira atuará ao lado de Nanda Costa em Justiça 2 (Foto: Divulgação/Globoplay)

Uma das protagonistas de Justiça 2, Nanda Costa deu detalhes de como foi gravar algumas das cenas mais quentes da trama. Na série, a atriz se relacionará com a personagem de Paolla Oliveira, e as duas protagonizarão sequências de sexo. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a artista entregou que foi muito importante ter um coreógrafo para trabalhar nessas cenas com a colega.

“Eu lembro de Salve Jorge (2012), em que contracenei com a Claudia Raia, que é muito maior e muito mais forte do que eu. Mas você já entra sabendo exatamente o que vai fazer, quem bate e quem apanha. Mesmo assim, eu só pensava em como eu ia conseguir ganhar dela. O coreógrafo ajudou muito nesse truque (risos): já joga no chão e sobe em cima. É bom ter uma pessoa pensando a cena, apontando o que exatamente é para fazer”, contou.

Em Justiça 2, Nanda Costa viverá Milena, uma jovem que sonha em viver da música, mas recorre a alguns pequenos furtos para poder sobreviver. Os maiores problemas em sua vida aparecem quando Jordana (Paolla Oliveira) surge. “Elas vivem um relacionamento esquisitíssimo. Vamos ter cenas quentes, vocês não viram nada ainda”, avaliou.

+ Ratinho é pego por ratoeira, deixa SBT atrás da Record e perde 35% de audiência
+ Voto no Troféu Imprensa fez Luciana Gimenez virar a cara para Sonia Abrão

Jordana será capaz de matar o meio-irmão para não ter que dividir herança e a culpa cairá nas costas de Milena, que ficará presa por sete anos. Quando deixar a prisão, a jovem buscará vingança contra a mulher que a seduziu e destruiu sua vida. A personagem de Paolla Oliveira será bastante provocante e causará com uma cena de sexo com Marcello Novaes logo no primeiro episódio da série.

Além da personagem de Nanda Costa, Justiça 2 contará as histórias de Baltazhar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício) e Geíza (Belize Pombal), que são presos no mesmo dia no Distrito Federal. Ao saírem da detenção, os quatro sairão em busca de um acerto de contas que vai além dos processos judiciários. A série esteia nesta quinta-feira (11), no Globoplay.

Leia mais