Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEREZA SEIBLITZ

Veterana da Globo revela que diretor tentou dar um beijo nela

foto de Tereza Seiblitz
Tereza Seiblitz lembrou o início da carreira (foto: Reprodução/Globo)

Veterana da Globo, Tereza Seiblitz esteve em inúmeras novelas como Barriga de Aluguel (1990), Hilda Furacão (1998) e Fina Estampa (2011). A artista relatou que teve um começo difícil na carreira na emissora carioca e enfrentou um diretor que a assediou.

“No começo [da carreira], sim, eu sofri, mas era outra época. Eu também era muito de briga. Então, era difícil de chegar perto de mim. Mas teve uma vez, um diretor super… que veio me dar um beijo na boca. Eu reagi: ‘Como assim?’. Ele falou: ‘é beijo de amigo’. Eu disse: ‘Não, eu só dou beijo na boca do meu namorado. Você não é o meu namorado’. Se eu tiver que me defender, eu viro um bicho”, declarou a artista sem citar nomes.

Na conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a ex-atriz da Globo pontuou que viveu algumas situações de constrangimento. “Mas eu já vivi essa situação de constrangimento, sim. Ao fazer teste, o cara fala ‘tira a blusa, eu preciso ver’. E você com 18 ou 19 anos, você fica assim, né?”, lamentou.

+ Ratinho é pego por ratoeira, deixa SBT atrás da Record e perde 35% de audiência
+ Voto no Troféu Imprensa fez Luciana Gimenez virar a cara para Sonia Abrão

Tereza Seiblitiz esteve em Renascer (1993) e a trama de Benedito Ruy Barbosa foi o quarto projeto da artista como atriz, mas para ela teve um significado muito diferente. “Foi a primeira vez que me senti à vontade mesmo em cena”, contou. “Eu estava há quase um ano morando na Bahia, em cartaz com Dona Flor e Seus Dois Maridos nos 80 anos de Jorge Amado. Era a única carioca num elenco de baianos. Quando me chamaram para a novela [ambientada em Ilhéus], achei muito especial”, disse ela. “Eram muitas cenas externas, geralmente com uma única câmera e em planos sequência. Era como um balé dos atores com o câmera e toda a equipe”, detalhou em conversa com o NaTelinha.

Leia mais