Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DA RECORD

Novela Gênesis: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 16 de abril

Imagem com o logotipo da novela Gênesis, da Record
A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45 (foto: Reprodução/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos episódios da semana da novela Gênesis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nesse e em todos os produtos de dramaturgia da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Gênesis mergulha nas narrativas bíblicas para explorar os primórdios da humanidade, abordando eventos e personagens emblemáticos desse período. A história começa com a criação do mundo e a queda de Adão e Eva no Jardim do Éden, explorando como a humanidade passou da perfeição para a imperfeição devido à sua decisão de conhecer o mal. Ao longo da trama, o público é levados a uma jornada épica através de diversas histórias e figuras bíblicas, como Noé e o Dilúvio, Abraão e sua jornada de fé, a destruição de Sodoma e Gomorra, entre outros eventos marcantes.

Terça-feira, 16 de abril
Capítulo 40 da novela Gênesis
Ibbi-Sim decide tomar uma atitude, e então se irrita com a sua esposa, Kiria. Morabi, ao lado dos inimigos, passa a armar um plano contra Ur. Morabi, por sua vez, está com Oguedi contra Kissare. Abraão, indignado, flagra Adália com Naor. Ele dá um longo sermão no irmão. Terá se mostra bastante arrependido do que fez. Shakia acaba sendo surpreendida por Dnin-Sim. Kissare, então, acaba caindo na armadilha preparada por Oguedi. Shakia decide tentar seduzir o príncipe. Kissare não resiste à emboscada. Naor, finalmente, se entende com Terá. Abraão, por fim, decide dizer toda a verdade para sua amada. Terá acaba optando por se explicar para Sarai.

A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45, na Record, depois de Reis.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais