Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELINHA DO VIVA

Malhação 2011: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 17 de abril

Imagem com logo da novela Malhação 2011
Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45, no Viva (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação 2011? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Malhação 2011 é protagonizada por Gabriel, que tem um blog famoso, o Além da Intuição, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Quando o diário virtual se torna interativo e passa a receber casos misteriosos enviados por internautas, Gabriel começa a investigá-los. A consequência é que, quanto mais ele se dedica aos assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. O jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis. Em muitas delas, está o enigmático número 1046.

Quarta-feira, 17 de abril
Capítulos 185 e 186 de Malhação 2011
Cristal tenta mentir para Moisés, mas ele não acredita mais nela. Vitinho dá uma joia para Carmem e afirma que a ajudará a encontrar Luís Avelar. Moisés consegue o gravador, mas no confronto com Cristal, deixa o aparelho cair e quebrar. Cristal o convence a não revelar para Gabriel sua falsa gravidez e os dois fazem um acordo. Filipe pede para Betão ajudá-lo com o projeto para o concurso. Nelson avisa a Aparecida que fará um jantar para apresentar sua namorada a seus filhos. Moisés ouve a entrevista em que Alexia fala sobre o namorado e fica irritado. Carmem conta para Helena que Nelson apresentará sua namorada para os filhos. Babi e Guido conversam animados e nem percebem o tempo passar. Jefferson fala para Dieguinho que contará a verdade para Débora e tem o apoio do irmão. Natália pede para Babi acompanhá-la ao almoço na casa de Nelson. Betão e Filipe estranham que Vitinho não queira participar de um almoço em família. Moisés pede para falar com Alexia. Natália, Guido e Babi chegam para o almoço e Betão estranha a presença deles. Moisés pergunta para Alexia quem ela está namorando. Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém. Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando. Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico. Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim. Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo. Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair. Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.

Malhação 2011 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45 e 2h30, no Viva.

Os resumos dos capítulos de Malhação 2011 são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais