Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIELA DUARTE

Marcelo Serrado confessa que se envolveu com atriz de Por Amor

Foto de Marcelo Serrado
Marcelo Serrado relembrou os bastidores de Por Amor (foto: Reprodução/Globo)

Marcelo Serrado está na televisão desde os anos 1980 e relembrou o papel que fez em Por Amor (1997). O artista, que interpretou César, relatou que viveu um romance com Gabriela Duarte. A artista era a protagonista da trama com Regina Duarte.

“Aconteceu, mas ela não era meu par romântico, ela estava na novela. Há muitos anos. Posso falar, porque isso é público, é a Gabriela Duarte, a gente namorou. A gente fez a novela Por Amor e namoramos depois da novela. Ela era par do Fabio Assunção, e eu era par de outra menina. Depois, a gente se envolveu e namorou, a gente se apaixonou”, disse o ator ao podcast Papagaio Falante.

Escrita por Manoel Carlos, a novela Por Amor contava a história de Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), que viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Lá, elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro. Charmoso, galanteador, inteligente e romântico, conquista Helena de imediato.

+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho

No Rio de Janeiro, Marcelo (Fábio Assunção), filho predileto do casal Branca (Susana Vieira) e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), encanta as funcionárias da empresa onde trabalha e enlouquece a ex-namorada Laura (Vivianne Pasmanter), que o persegue obsessivamente. O rapaz desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda, por quem é verdadeiramente apaixonado. Ela é uma jovem ciumenta, mimada e frágil. Não sabe lidar com as dificuldades da vida, rejeita o pai alcoólatra, Orestes (Paulo José), e nunca está plena em seu relacionamento.

De volta ao Rio de Janeiro, Atílio precisa terminar sua já falida relação com Isabel (Cassia Kis) e se livrar do assédio constante de Branca, com quem teve um namoro na juventude, que a deixou ligada a ele para sempre. Apaixonado, Atílio casa-se com Helena.

Leia mais