Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RAFINHA

Ex-BBB diz que teve o seu psicológico afetado pelo reality: “Acabei com minha saúde”

Foto de Rafinha, campeão do BBB 8
Rafinha usa as suas redes sociais para fazer lives sobre o reality que ganhou (foto: Reprodução)

Campeão do BBB 8, Rafinha usou as redes sociais para fazer um desabafo e afirmou que acabou com o seu psicológico fazendo lives e comentando sobre o Big Brother Brasil. Na publicação, o influenciador contou que sua meta era alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, o que não aconteceu, mesmo tendo bons números e engajamento em seu perfil. “Agradeço todos”, disse ele.

“Infelizmente, depois de 9 lives de BBB não bati 1 milhão de seguidores… obtive números e engajamento muito fortes… porém não chegou o objetivo… agradeço todos que acompanharam. Foi bom estar com vocês, não tenho mais como continuar essa jornada…”, escreveu o ex-BBB, contando que chegou a receber até ameaças por comentar o programa.

“Ameaças, bloqueios e muito aborrecimentos”, destacou ele, que por conta disse passou a se alimentar mal. “Meu psicológico não aguenta mais, acabei com minha saúde, noites sem dormir, me alimentando muito mal. Beijos e abraços”, finalizou Rafinha, que acumula pouco mais de 800 mil seguidores. “Desculpas pessoal, agradeço cada um de vocês”, acrescentou na legenda.

Karol Conká revela que toparia entrar no BBB mais uma vez

Karol Conká voltou a falar sobre sua polêmica participação no BBB 21, quando foi eliminada do reality de maior audiência do país com 99,17% dos votos do público. Em entrevista para Preta Gil, no TVZ, a artista abriu o jogo e revelou que toparia voltar ao Big Brother, mas destacou que isso só aconteceria daqui uns anos, quando estiver mais madura. “Esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando”, confessou.

“Voltaria! A casa é louca, mas eu sou mais que a casa”, brincou ela, que ainda não se identificou com nenhum participante desta edição. “Você pode passar anos estudando o BBB, vai entrar e vai dar uma tombadinha, porque a casa, as energias e as pessoas te deixam meio, né…”, completou a cantora, explicando que só encariaria o confinamento outra vez em outro momento de sua vida.

“Mais madura, com novos erros, porque esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando na minha vida, incluindo você que está me julgando. Mas o importante é não repetir os mesmos erros”, acrescentou Karol Conká.

Leia mais