Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO VIVA

História de Amor: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 17 de abril

Imagem com logotipo da novela História de Amor
História de Amor está em cartaz na programação do Viva (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de História de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

História de Amor tem como eixo principal um quadrilátero amoroso. O endocrinologista Carlos Alberto Moretti casa-se com a jovem e ciumenta Paula depois de se relacionar por dez anos com Sheila, sócia dele em uma clínica. No caminho para a igreja, no entanto, ele se depara com um jovem casal, Joyce e Caio, brigando. O rapaz empurra a moça do jipe, e Carlos atrasa a sua chegada à igreja para levar a jovem para a sua clínica. Lá, ela lhe revela estar grávida. Apesar do tumulto, Carlos chega a tempo para a cerimônia e se casa com Paula, já histérica.

Quarta-feira, 17 de abril
Capítulo 207 de História de Amor
Sheila chama uma ambulância para socorrer Paula. Sheila liga para Carlos e avisa sobre o acidente. Zuleika e Lu começam a se entender muito bem e a fazer planos. Roseli conta para Assunção e Valkíria o que Joyce fez com Helena. Sheila deixa um bilhete para Helena dizendo que saiu para resolver o problema das duas. No hospital, Sheila conta para Carlos que Paula perdeu o bebê. Carlos pede a Paula que ela prometa não contar nada a Olga. Carlos e Daniel percebem que Sheila deve ter alguma coisa a ver com o acidente. Carlos procura Sheila na sala de espera do hospital onde Paula está internada, mas ela não está mais lá. Helena resolve dar uma caminhada na praia sem que ninguém saiba onde ela está. Joyce ofende Ritinha. Marta intervém, bate em Joyce e revela que ela não é filha de Helena. Joyce fica chocada.

História de Amor vai ao ar de segunda a sábado, às 12h15, com reapresentação às 2h10, no Viva.

Os resumos dos capítulos de História de Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais