Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lúcio Mauro Filho apresentará quadro musical no Caldeirão com Marcos Mion

Lucio Mauro Filho terá quadro no Caldeirão com Marcos Mion (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Lucio Mauro Filho terá quadro no Caldeirão com Marcos Mion (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

O novo Caldeirão que Marcos Mion apresentará nas tardes de sábado da Globo a partir de 4 de setembro contará com um quadro chamado Sobe o Som comandado por Lucio Mauro Filho. A atração reunirá duas duplas que serão desafiadas a adivinhar músicas ouvindo apenas partes das melodias, com os instrumentos sendo inseridos progressivamente. O artista será o vocalista da banda.

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, o Caldeirão com Mion também terá outro quadro novo, o Isso a Globo Mostra, em que o apresentador fará piadas com programas da emissora. O formato Tem Ou Não Tem, que já fazia parte do Caldeirão do Huck, continuará na nova atração, mas agora contará com participação de famosos.

Marcos Mion gravou na última quinta-feira (26) seu primeiro Caldeirão. Muito animado, ele agradeceu a Deus pelo sonho realizado de voltar ao canal líder de audiência após 22 anos. “Chegando para gravar meu primeiro Caldeirão! Na Globo”, escreveu ele no Instagram. Em seguida, fez o agradecimento: “Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, publicou em seu perfil no Instagram.

No final da legenda do post, Mion lançou um desafio aos mais de 14 milhões de pessoas que o acompanham na rede social de fotos. “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados? Chuta nos comentários!”, encerrou. Nos comentários, famosos e seguidores comuns parabenizaram o apresentador.

“Sem querer atrapalhar, mas esse lugar onde você foi é o banheiro da recepção”, brincou a apresentadora Tatá Werneck. “Você merece cara! Sucesso”, disse o seguidor Danilo Moura. “Sucesso! Salva esse programa. Porque tava chato!”, disparou Dayane Cardoso sobre o Caldeirão com Luciano Huck.

Há duas semanas, após o primeiro dia de trabalho na Globo, Marcos Mion foi homenageado pela família e ganhou cartas com mensagens fofas dos filhos Romeo (16), Donatella (12) e Stefano (11). “Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas”, disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.

Leia mais