Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cartolouco se declara para Luiza Ambiel: “Tenho idade para te fazer feliz”

Durante participação no Mega Senha, Cartolouco se declara para Luiza Ambiel (foto: Divulgação/RedeTV!)
Durante participação no Mega Senha, Cartolouco se declara para Luiza Ambiel (foto: Divulgação/RedeTV!)

Quase dois meses após a final de A Fazenda 12, o romance entre Luiza Ambiel e Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, não avançou. Durante o confinamento, os dois chegaram a ensaiar uma aproximação, mas o namoro acabou não vingando. Neste sábado (30), os ex-peões participam do game show Mega Senha na RedeTV!.

No palco, eles comentam com Marcelo de Carvalho como andam seus corações. “Estou sossegada. Estou de olho nele, vendo como ele está se comportando, revela Luiza, negando que tenha “contatinhos”. “Minha fila só tem uma pessoa: Luiza Ambiel”, diz o jornalista.

“Eu tenho idade para ser mãe dessa criatura”, declara ela. “Tenho idade para te fazer feliz”, rebate Cartolouco. “No começo eu não sentia [que você gostava de mim], agora parece que você está me enganando um pouquinho”, revela Luiza. “O golpe está aí, cai quem quer”, brinca Cartolouco.

Exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!, o Mega Senha testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais.

 

Leia mais