Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERMANECE NA INTERNET

Carlinhos Maia confessa que recebeu convite para a televisão: “Não me pega”

Foto de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia revelou que recebeu convite para a televisão (foto: Reprodução/Internet)

Casado com Lucas Guimarães, contratado do SBT, Carlinhos Maia descartou qualquer possibilidade de migrar para a televisão. O influenciador detalhou que recebeu convite para um programa, mas destacou que é muito independente e não gosta de seguir as regras.

“Veio convite sim. Mas não me pega como pega o Lucas. É sonho dele. Sou muito independente, não sou das regras. Aí, para não atrapalhar as pessoas, prefiro ficar na internet. Eu acordo, posto o que eu quero, falo o que eu quero. Não sou de seguir cronograma. Acho lindo quem consegue, mas eu não consigo”, pontuou para o UOL.

O influenciador comentou sobre a recente entrevista em que admitiu que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que vazasse um nude.”Sou exibido mesmo! Acho que é mais do que exibicionista. […] A doença do século é que todo mundo se leva a sério demais, se acha importante demais, todo mundo acha que o mundo está com inveja. Todo mundo acha que todo mundo liga muito, mas ninguém liga. Vivo como gosto, quem gostou bem quem não, não da pra agradar todo mundo”, declarou.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Recentemente, o comunicador criou a Casa da Barra, reality de confinamento na internet, e afirmou que a inspiração foi o Big Brother Brasil, mas destacou que serve apenas como inspiração. “A Casa da Barra se inspirou no Big Brother e em tantos outros programas. É uma mistura de muitos outros programas que fazem sucesso. É uma homenagem à televisão, só que com uma linguagem da internet”, destacou. Questionado se entraria em um projeto na televisão como o marido, Carlinhos Maia pontuou que não tem nenhuma pretensão. “De jeito nenhum. Só internet mesmo”, disse para a Quem.

Leia mais