Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CIGARROS

Ex-apresentador da Globo, André Marques faz desabafo sobre luta contra vício

Foto de André Marques
André Marques falou sobre a luta contra o cigarro (foto: Reprodução/Internet)

André Marques falou nas redes sociais sobre seu processo de parar de fumar e comemorou 30 dias sem cigarro. O ex-apresentador da Globo sinalizou que é uma luta contínua. “Meus amigos mais íntimos, todos sabem que eu era fumante. Fumava três, até quatro maços de cigarro por dia, acredite se quiser”, afirmou.

“Hoje eu estou aqui na (Serra da) Canastra, no Rio São Francisco (em Minas Gerais), e completo um mês sem fumar. É bem difícil, engordei uns quatro, cinco quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que esta mensagem chegue a pessoas que, assim como eu, fumavam: de que é possível. Eu também não acreditava”, pontuou André Marques.

O ex-contratado da Globo disse que precisará seguir tentando e lutando. “Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Eu sou um cara que fumava muito, bastante, três maços em um dia ou, até mais. E estou conseguindo. Quero agradecer esse feito de trinta dias limpo, sem fumar, aqui no Rio São Francisco, protetor dos animais. Acho que essa terra me inspira e me dá forças. E é isso, vou seguir tentando e lutando”, disse ele.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

André Marques luta contra o peso há alguns anos. O apresentador já se submeteu a uma cirurgia bariátrica e relatou que acabou relaxando da dieta desde que foi demitido pela Globo, mas que pretende retomar a sua forma física em breve. “Eu comecei a gravar meu canal em casa, cozinhando todo dia e, em quatro meses, engordei 9kg”, disse.

“A luta é para sempre. Voltei para o meu beach tênis, estou me alimentando melhor, bebendo só final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz”, declarou o ex-contratado da Globo, destacando que a mudança de rotina também e o fim do seu relacionamento também contribuíram para o aumento do peso.

Leia mais