Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Que horas vai começar Paraíso Tropical hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Logotipo da novela Paraíso Tropical, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo
A reprise da novela Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A história de Paraíso Tropical se passa em duas cidades: o Rio de Janeiro e a fictícia Marapuã, na Bahia. É no Nordeste que começa a história de amor de Paula e Daniel. Paula trabalha como gerente em uma pousada de Pedra Bonita, a meia hora de Marapuã, cidade onde mora sua mãe, Amélia, a dona do bordel mais famoso da região. Doce, batalhadora e honesta, Paula discorda da forma como a mãe ganha a vida, mas não deixa de respeitá-la, mantendo uma boa relação com ela.

Que horas começa Paraíso Tropical hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, o capítulo de Paraíso Tropical começa às 17h10, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O folhetim, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois da Sessão da Tarde.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais