Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Que horas vai começar No Rancho Fundo hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Imagem com logotipo da novela No Rancho Fundo, da Globo
A novela No Rancho Fundo é exibida de segunda a sábado, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A novela No Rancho Fundo conta a história de Quinota, uma jovem sertaneja ingênua e romântica, que leva uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida. Esses dois universos sociais tão diferentes colidem quando Marcelo aparece no sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas.

Que horas começa No Rancho Fundo hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela No Rancho Fundo começa às 18h30, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois de Paraíso Tropical, e aos sábados, depois do programa Caldeirão com Mion.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais