Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JORNALÍSTICO DA GLOBO

Que horas vai começar o Linha Direta hoje? Veja o horário desta quinta, 18/04

Imagem com logotipo do programa Linha Direta
Linha Direta vai ao ar semanalmente, nas noites de quinta-feira (foto: Reprodução/TV Globo)

Sob o comando de Pedro Bial, o Linha Direta apresenta reportagens, entrevistas, um conteúdo investigativo, prestação de serviço e simulações de casos que marcaram o país. Em sua mais nova versão, o programa jornalístico da Globo foi responsável por ajudar a levar 37 pessoas para a cadeia apenas em sua primeira temporada, transmitida em 2023. Semanalmente, sempre nas noites de quinta, a atração revisita casos marcantes da editoria policial e dá espaço para crimes cujos responsáveis ainda não foram localizados.

Que horas começa o Linha Direta hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, o episódio da semana de Linha Direta começa às 23h10, pelo horário de Brasília, nesta quinta, 18/04. O programa jornalístico de Pedro Bial vai ao ar nas noites de quinta-feira, depois da série Os Outros.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais