Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da CNN, Evaristo Costa surge sem camisa com barriga trincada

Evaristo Costa publicou montagem com foto do corpo de Cauã Reymond (foto: Reprodução)
Evaristo Costa publicou montagem com foto do corpo de Cauã Reymond (foto: Reprodução)

Apresentador do programa Séries Originais na CNN Brasil, Evaristo Costa causou nas redes sociais ao publicar uma foto sem camisa e ostentando os músculos definidos. Em seu perfil no Instagram, o jornalista arrancou risadas dos seguidores porque a foto era uma montagem com o corpo do ator Cauã Reymond e seu rosto.

“Em casa já! Com ar. Desculpe aí, Cauã Reymond”, disse o jornalista da CNN na legenda da publicação. A foto original foi publicada pelo ator na última quinta-feira (26) com a legenda “com ar, sem ar”, para mostrar a diferença das definições de seu físico trincado enquanto segurava ou soltava o ar.

Nos comentários da foto de Evaristo Costa, o artista reagiu com bom humor. “Tá se dedicando hein, irmão?”, escreveu. Nos comentários, seguidores de Evaristo se divertiram com a montagem. “Invejosos dirão que é montagem”, brincou Geciane Moura. “Malhou muito nos 10 dias de quarentena e resultado veio!”, disse Dhiane Dhi. “Gente, eu quase acreditei”, comentou Luciana Pires.

Também houve quem debochasse da amizade entre Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo. “Todo mundo aqui esperando o padre”, comentou o perfil Nathália Dal Bello. “Preciso ver o comentário do padre Fábio de Melo”, escreveu outra seguidora. “Vim procurar o comentário de padre Fábio de Melo, mas cheguei cedo”, disse o perfil identificado como Ana Paula.

 

Leia mais