Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WILLIAM LEVY

Maite Perroni se pronuncia sobre separação de protagonista de Cuidado com o Anjo

Foto de Maite Perroni
Maite Perroni se pronunciou sobre separação de William Levy (foto: Reprodução/Internet)

Protagonista de novelas mexicanas do SBT, Maite Perroni se pronunciou sobre a separação de William Levy. Os dois atores trabalharam juntos em Cuidado com o Anjo (2008) e Triunfo do Amor (2010). A artista destacou que não sabe muitos detalhes sobre a vida dos outros.

“Não muito. A verdade é que acredito que devemos respeitar a vida privada dos outros e durante estes anos sempre lhes disse que se falo pouco da minha, muito menos da vida dos outros. Acho que devemos respeito e se você pede isso você tem que dar também, então não tenho mais nada a dizer”, disse Maite Perroni.

William Levy é conhecido por diversos papéis de sucesso nas reprises do SBT. O artista está passando por mais uma grande polêmica na vida privada. O ator queridinho de novelas mexicanas enfrenta mais uma separação de Elizabeth Gutiérrez, o ex-casal possui dois filhos juntos. “Atualmente não estamos juntos. Acho que, da minha parte, nunca foi por falta de amor, só acho que não sou a mesma garota de 20 anos atrás que ele conheceu. Quer dizer, o que queremos neste momento eu acho que é diferente. Sempre o amarei, sempre lhe desejarei o melhor e como sempre disse, esteja ele comigo ou não, quero vê-lo feliz”, disse Elizabeth Gutiérrez para a revista Hola.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Segundo a artista, a relação com o galã das novelas mexicanas não tem mais volta. “Sempre apostei no meu relacionamento. Eu amei o William, acho que não é segredo que ele foi o amor da minha vida”, decretou. “Foi por isso que me apaixonei, pelo sorriso dele… Quero sempre vê-lo sorrindo. Mas eu acho que, sei lá, tem coisas que se não mudarem, você tem que mudar. E essa foi a escolha que tive que fazer”, disse.

Leia mais