Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOL: SE RIR, JÁ SABE!

Prime Video escala Julia Rabello para substituir Fabiana Karla em reality show de humor

Foto de Tom Cavalcante e Júlia Rabello em LOL: Se Rir, Já Sabe!
Tom Cavalcante e Júlia Rabello apresentarão nova temporada do LOL: Se Rir, Já Sabe! (Foto: Divulgação/Prime Video)

O streaming tem se movimentado em meio a uma alta nas produções brasileiras. Com a saída de Fabiana Karla da apresentação do LOL: Se Rir, Já Era!, a Prime Video já determinou um nome para ocupar o posto. A humorista Júlia Rabello será a responsável por comandar a quarta temporada do reality show ao lado de Tom Cavalcante. A integrante do Porta dos Fundos ocupará o lugar da ex-atriz da Globo depois dela assumir o comando da próxima temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT.

“O sucesso de LOL: Se Rir, Já Era! em todo o mundo mostra a força deste formato original [Japão]. No Brasil, entramos em nossa quarta temporada. Podemos adiantar que será uma das edições mais desafiadoras para os participantes”, disse Javiera Balmaceda, Head de Local Originals da América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zelândia do Amazon MGM Studios.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

Júlia Rabello terá a missão de guiar o programa que reúne dez comediantes em uma batalha de seis horas. Eles devem manter a seriedade enquanto tentam fazer os rivais caírem na risada. A primeira risada recebe um cartão amarelo. Na segunda, o cartão vermelho significa a eliminação do competidor. Cada um desses participantes devem fazer truques e performances para atingirem seus objetivos. O vencedor leva um prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição de caridade de sua escolha.

LOL: Se Rir, Já Sabe! foi apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão em sua primeira temporada, em 2021. A atriz foi substituída por Gkay na segunda temporada, em 2022, e Fabiana Karla assumiu o lugar da influenciadora no ano seguinte. Agora, é vez de Júlia Rabello, que tem 20 anos de carreira, no comando do programa. Ela foi uma das estrelas de Ninguém Tá Olhando, série da Netflix de 2019 que venceu o Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia, em 2020.

Leia mais