Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MURILO MEIRELES

Record contrata apresentador da Globo para comandar o Cidade Alerta

Foto de Murilo Meireles
A Record contratou Murilo Meireles para o Cidade Alerta (foto: Reprodução/Internet)

Em uma movimentação importante, a TV Tropical, afiliada da Record em Natal, contratou Murilo Meireles para o Cidade Alerta local. O jornalista comandava o RN1, principal telejornal da InterTV Cabugi, afiliada da Globo. A contratação é o retorno do comunicador para a emissora, e ele acumulará a função de âncora com a de editor. Murilo substituirá Salatiel de Souza, que deixará o comando do programa para disputar as próximas eleições.

O apresentador teve a oportunidade de se despedir do noticioso da Globo ao vivo. “Eu vou aproveitar o finalzinho do RN1 para contar que estou me despedindo da InterTV. Foram 12 anos de muito trabalho, muitas realizações e muito orgulho de fazer parte desse jornal com essa equipe incrível. Eu quero agradecer essa equipe que é guerreira, talentosa demais. 12 anos é muito tempo. Eu quero agradecer a minha editora-chefe”, contou.

Murilo Meireles entrou na InterTV em 2012 como repórter. Em 2013, ele assumiu a função de apresentador. “Gente, eu tô emocionado. Emoção demais, eu só posso agradecer a você que tornou tudo isso possível. Eu quero agradecer mais uma vez a essa equipe maravilhosa, muito obrigado e eu desejo tudo de melhor”, declarou.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

A TV Tropical tem exibido algumas chamadas em sua programação relembrando a rivalidade que existia entre o jornalista e Cyro Robson, o Papinha, atual apresentador do Balanço Geral RN. “Dois campeões de audiência se encontram em frente da maior emissora de televisão do Rio Grande do Norte. Como será a continuação? Se ligue na TV Tropical”, disse a afiliada da Record.

O apresentador esteve na TV Tropical durante o Balanço Geral e relembrou o início da carreira. “Sabe aquele nervosismo de quem tá voltando para casa? Eu passei oito anos aqui. Foi de 2004 até 2012. Início de carreira a gente faz de tudo, eu fiz política, futebol e todo o resto. Eu tenho 22 anos de jornalismo”, contou ele.

Leia mais