Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONISTA DE RENASCER

Marcos Palmeira fala sobre críticas que recebe: “Tem gente que esculacha”

Foto de Marcos Palmeira em Renascer
Marcos Palmeira é protagonista de Renascer (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Protagonista de Renascer, da TV Globo, Marcos Palmeira falou sobre a sua relação com as redes sociais. Aos 60 anos, o artista contou que não costuma dar atenção aos comentários que recebe de internautas no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, mas também não se preocupa em bloquear ninguém. “Quando posto algo, não fico lendo comentários. Tem gente que esculacha. Não vou ficar com essa energia (ruim), não estou a fim disso. Por outro lado, não bloqueio ninguém, só deixo sem resposta mesmo”, declarou o artista, ao portal F5, da Folha de S.Paulo.

O ator também afirmou que não acompanha a repercussão de Renascer nas redes sociais, apenas assiste aos capítulos em casa para saber se tem que fazer alguma alteração na forma em que dá vida ao José Leôncio. “Não acompanho nada. Assisto aos capítulos em casa. Gosto de me ver no ar para enxergar o que posso mudar, isso é um estudo para mim”, avaliou.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

Marcos Palmeira ainda não chegou à metade dos 213 capítulos previstos para Renascer, mas já tem consciência de que morrerá no fim da trama. O autor Bruno Luperi disse à imprensa que não pretende mudar o final da novela escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa, em 1993. “Mesmo com José Inocêncio falando muito sobre morte, que ‘a minha hora está chegando’, não estou pensando na morte dele. Quando o personagem reforçar isso e se aproximar mesmo do fim das gravações, talvez eu comece a ter alguma sensação relacionada à despedida”, declarou.

Na versão original de Renascer, Marcos Palmeira interpretou João Pedro, hoje vivido por Juan Paiva. Na época, José Leôncio era vivido por Antônio Fagundes, que também foi um dos queridinhos de Benedito Ruy Barbosa em tramas da Globo.

Leia mais