Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

No Rancho Fundo: Zefa e Tico Leonel intimam Marcelo a se casar com Quinota

Zefa e Tico flagram Quinota e Marcelo se beijando e o pai intima o rapaz a casar em No Rancho Fundo
Zefa e Tico flagram Quinota e Marcelo se beijando e o pai intima o rapaz a casar em No Rancho Fundo(Foto: Reprodução/Globo)

Em No Rancho Fundo, da Globo, nos próximos capítulos, Marcelo Gouveia irá até Rancho fundo no meio da noite para conhecer Quinota. Entre beijos e amassos, os dois serão flagrados por Zefa. A senhora perguntará ao casal o que eles estão fazendo ali de madrugada. A menina pega em flagrante mentirá que o jovem havia perdido o caminho no meio do mato.

A matriarca questionará o que irá acontecer agora. O pai sairá e avisará que agora é casar. O casal ficará em choque. Os pais começarão a ameaçar o bon vivant e se formará uma tremenda confusão. O jovem tentará se desculpar jurando que tinha as melhores intenções. O patriarca afirmará que o rapaz é um sedutor.

Vendo que a situação está se complicando, o moço visualizará uma saída , pulará a janela e fugirá. A mãe gritará para pegarem o fujão. Ninguém conseguirá capturá-lo. Tia Salete chamará a atenção da sobrinha por causa da sem vergonhice. Um tiro será disparado e todos acharão que foi Zefa quem baleou o garoto. Quinota confessará a mãe que gosta muito do menino.

Qual a história da novela No Rancho Fundo?

A novela No Rancho Fundo conta a história de Quinota é uma jovem sertaneja ingênua e romântica, que leva uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida. Esses dois universos sociais tão diferentes colidem quando Marcelo aparece no sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas.

Em um encontro tão esperado, Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Em uma cidade onde a honra familiar é inegociável, a reputação de Quinota fica em jogo sem uma união oficial. No entanto, Marcelo abandona Quinota e foge para a cidade grande, recusando-se a casar. Determinada a resolver a situação, Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha, enfrentando um cenário completamente desconhecido em Lapão da Beirada. A história se desenvolve com encontros e desencontros, golpes, farsas, grandes revelações e reviravoltas.

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de No Rancho Fundo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais