SERÁ QUE VEM AÍ?

Destaque em Família é Tudo, Daphne Bozaski quer fazer parte do elenco de Vale Tudo

Foto de Daphne Bozaski
Daphne Bozaski fala sobre o desejo de atuar em remake de Vale Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Daphne Bozaski, que tem se destacado interpretando Lupita em Família é Tudo, já está pensando nos próximos trabalhos na Globo. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, a atriz contou que gostaria de participar do elenco do remake Vale Tudo, que tem previsão de estreia para o prõximo ano. Ela contou que algumas pessoas acreditam que ela poderia interpretar Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires na primeira versão da história.

“Seria tudo. Tem dois diretores de Família é Tudo que vão fazer Vale Tudo. Um deles já vai sair, é muito querido, maravilhoso. Também dirigiu Vai na Fé e vai sair já, já para a preparação de Vale Tudo”, disse ela, que pretende usar os seus contatos na emissora para falar sobre o seu interesse em fazer a novela. “Falei: ‘Só vou deixar você ir se me levar junto. Me leva junto pra lá'”, comentou ela, em tom de brincadeira.

“Já trabalhei com [o diretor] Paulo Silvestrini em Malhação, e ele vai dirigir [Vale Tudo]. Claro, às vezes a gente tem muitos contatos, mas tem tanta coisa em jogo. Um elenco é um time. Você não fecha um só ator, você fecha um time. E às vezes naquele time não encaixam certas pessoas, e não quer dizer que são ruins ou boas”, ponderou a atriz.

“Isso é uma coisa da profissão que, quanto antes a gente entender, melhor. Tem tanta coisa em jogo que nem chega na gente que é ator ou atriz”, acrescentou. “Mas seria maravilhoso. Tem um outro diretor [de Família é Tudo] que também vai fazer [Vale Tudo]. Falei: ‘Quero muito fazer, me levem pra lá'”, continuou Daphne Bozaski, relatando que chegou a fazer uma referência ao folhetim em cena.

“A gente gravou uma cena de uma galeria de discos que eles têm que reformar. E tem muitos vinis da Globo, coisas da Globo. Tinha um disco de Vale Tudo. Falei: ‘Vou pegar’. Então a Lupita tá com o vinil de Vale Tudo e dá até uma dançadinha. Falei: ‘Já tô cavando aqui a minha próxima personagem. Tô divulgando a próxima novela'”, brincou.

“Mas seria muito legal. Fiz brincando, mas não sei. Deixa o destino, o que for pra ser meu, vai ser meu. Sempre jogo, quero muito fazer esse teste, essa personagem. Mas, se for pra ser meu, que seja meu. Senão vai vir coisa melhor”, completou a atriz.

Leia mais