Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA ISABELA GODINHO

Ex-policial em novela da Globo vira serva de rainha em trama da Record

Foto de Ana Isabela Godinho
Ana Isabela Godinho entrou em elenco de novela da Record (foto: Reprodução/Globo)

Ana Isabela Godinho esteve no elenco da Globo em Pega Pega (2017) como Nina, uma inspetora de polícia que acaba sendo presa. A artista atuou também em Além da Ilusão (2022). A atriz conquistou a oportunidade de entrar para a Recor na décima temporada de Reis – A Decadência.

Na nova fase da novela, a atriz será Dandara, uma das amigas e serva de Makeda (Sharam Diniz), a Rainha de Sabá. “A Dandara é uma moça muito boa, alegre, divertida e que se preocupa com o bem-estar de Makeda. Além disso, ela gosta de sempre estar com as amigas de infância, que são a Kieza [Bruna Inocencio], a Abayomi [Angélica Pimenta], a Paleza [Natállia Lorran] e a própria Rainha de Sabá. Elas têm uma conexão muito forte”, disse a artista em conversa com o site da Record.

Para atuar como Dandara, a atriz precisou do apoio de uma preparadora de elenco. Fernanda Guimarães foi a responsável por ajudar Ana Isabela Godinho a entender e construir a personagem da produção da Record. “A Fernanda é uma pessoa incrível, vou levá-la para a minha vida. Ela tem uma leveza tão grande para nos preparar, ela nos transforma e, juntas, fazemos tantas descobertas. Tem sido muito importante ter essa preparação com ela”, contou.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

“O mais legal é que eu e as meninas [do núcleo de Sabá] tivemos uma conexão muito boa desde o primeiro encontro, e isso flui naturalmente em cena. Essa troca tem sido incrível, todas são maravilhosas e têm feito um lindo trabalho. As mulheres sabéias são muito amigas, então é importante que tenhamos uma boa relação [nos bastidores] para passar verdade para o público”, declarou a ex-atriz da Globo.

Leia mais