Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATOR

Dois meses depois, Duda Nagle anuncia fim de namoro com Michele Morais

Foto de Duda Nagle
Duda Nagle anunciou o fim do relacionamento com Michele Morais (foto: Reprodução/Internet)

Duda Nagle usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com a empresária e corretora de imóveis de luxo Michele Balsamão Morais. O relacionamento do ator foi o primeiro depois de quase um ano do término do casamento com Sabrina Sato.

“É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento. Michele e eu decidimos terminar o namoro. No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e torcida”, escreveu.

Duga Nagle e Sabrina Sato anunciaram o fim do casamento em 2023. O casal estava junto há sete anos quando contaram para o público sobre a separação. “Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, iniciou Sabrina Sato, na ocasião.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

Em 2019, Sabrina Sato chegou a afirmar para a Caras que planejava aumentar a família com o ator e dar um irmão para Zoe. “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”, disse ela.

Leia mais