Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DA TEMPORADA

Tadeu Schmidt avalia brigas que teve que intervir no BBB 24: “Limite perigoso”

Foto de Tadeu Schmidt no BBB 24
Tadeu Schmidt falou sobre o fim do BBB 24 (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Tadeu Schmidt finalmente completou mais um trabalho na Globo. O apresentador do BBB 24 se despede da nova temporada do reality show mais assistido do país com uma boa avaliação do público. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o jornalista entregou que ficou mais tenso nesta edição do que nas outras devido aos conflitos que surgiram na casa, principalmente entre Davi e MC Bin Laden, que quase partiram para a agressão em mais de uma ocasião no confinamento.

“Esse ano foi intenso, eles jogaram muito e isso chegou muitas vezes a um limite perigoso. Foram muitas emoções, dentro e fora da casa. Um bom reality vai ser sempre difícil para a produção, porque nós corremos atrás de uma história que os participantes escrevem. Então, quanto mais densa, mais difícil, melhor para o telespectador”, declarou.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Tadeu Schmidt também fez um balanço sobre as críticas que recebeu no início de seu trabalho no BBB 24 e avaliou que conseguiu encontrar o tom com o passar do tempo. “Cada programa é um programa diferente, não existe fórmula. Com isso, você vai somando experiências. Eu me envolvo e me divirto também, na mesma proporção. Essa é a minha terceira temporada e posso dizer que foi bem intensa. Então eu uso um pouco de tudo que já aconteceu para somar, isso me ajuda na condução do BBB”, comentou.

Na entrevista, o apresentador comentou que a rotina em família muda de forma considerável quando o reality começa. “Eu fico 100% imerso no programa a temporada inteira, durmo e acordo junto com os participantes. A minha rotina com a minha família muda bastante durante os 100 dias, em termos de horários, obviamente, mas minha mulher e minhas filhas são fãs do programa. Elas mergulham no mundo do BBB junto comigo, e vibrando muito! É muito legal poder vivenciar o BBB dessa forma, sendo um trabalho e uma diversão ao mesmo tempo”, explicou.

Vale ressaltar que Tadeu Schmidt voltará ao esporte em julho, quando participar da Central Olímpica dos Jogos Olímpicos de Paris na Globo, ao lado da ex-jogadora de vôlei Fernanda Garay.

Leia mais